Crise? Que crise? Deputados e senadores recebem décimo-terceiro adiantado

Enquanto quase 10 milhões de trabalhadores da iniciativa privada sofreram cortes ou reduções de salários, nenhum benefício dos parlamentares sofreu alteração durante a pandemia.

Neste mês de junho, o contra-cheque dos deputados e senadores foi bem mais generoso. Eles receberam, além do salário, metade da gratificação natalina, o chamado décimo-terceiro. No total, cada parlamentar recebeu um valor bruto de cerca de R$ 50 mil.

Executivo, legislativo e judiciário permanecem unidos quando o assunto é a manutenção dos seus próprios privilégios. No mês passado, o STF decidiu que o Executivo não pode reduzir o repasse de verbas para Legislativo e Judiciário mesmo em tempos de crise financeira.

Fonte: Vem pra Rua News.



Categorias:Home, Política

2 respostas

  1. Eu fico pensando Como pôde um trabalhador receber 600 reais e ter que ajudar a pagar um deputado ou senador com 50000 reais é um absurdo isso causa revolta até quando ?

    Curtir

  2. É PRA ISSO QUE NÓS ELEITORES SERVIMOS PARA ENRICAR OS POLÍTICOS E PASSAR FOME E AINDA CHAMA-LOS DE SENHOR,ENTROU NA POLÍTICA ENRICA ELE E A (FAMILIA) SOMOS ELEITORES POBRES E BURROS SÓ VIVEMOS NO BRASIL PARA DA BOA VIDA AOS POLÍTICOS E SERMOS HUMOLHADOS.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: