Primo cobra Michelle Bolsonaro por não ajudar a avó que morreu de covid-19

Conversa no Instagram ocorreu depois que ele acusou a primeira-dama de não ter ajudado a avó que morreu nesta quarta-feira (12/8) por complicações da covid-19

Eduardo D’Castro, um primo da primeira-dama Michelle Bolsonaro, fez posts nos Instagram a acusando de não ter feito nada para a ajudar a avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira. Ela morreu de covid-19 nesta quarta-feira (12/8), após ficar internada por mais de um mês no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O primo também expôs um print de uma conversa em que supostamente a primeira-dama o xingava.

“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, escreveu Eduardo D’Castro.

Após isso, ele postou um print em que a conta oficial de Michelle Bolsonaro responde o chamando de “falso” e “merda”.

“Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”, escreveu.

O jovem ainda disse, pelo Instagram, que essa era a primeira vez que Michelle Bolsonaro o respondia. “Eu não tenho medo dela. se ela quer bater de frente, a gente bate de frente. Se ela quer processar, ela processa. A gente sempre teve um carinho muito grande. Mas o poder sobe à cabeça”, afirmou.

Ele também mencionou que vai revelar segredos da primeira-dama. “Tenho muitas coisas para falar, muitas coisas que a gente guardou por anos, anos, pra defender o nome dela e a posição dela”, disse.

Em nota (leia abaixo), a primeira-dama disse que vive “um momento de tristeza” e que “lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos”. 

NOTA DO PALÁCIO DO PLANALTO

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família.

A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos.

A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo Coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares.

Secretaria Especial de Comunicação Social

Ministério das Comunicações”

Fonte: Correio Braziliense.



Categorias:Home, Saúde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: