Podemos pede a Aras prorrogação da Lava Jato

O Podemos enviou um ofício a Augusto Aras para pedir a prorrogação do trabalho da Lava Jato.

Em 10 de setembro, vence o prazo para a renovação da força-tarefa do Paraná. Cabe ao procurador-geral da República decidir se prorroga o trabalho ou não.

“Como se sabe, em 2019, o trabalho da Força-tarefa foi prorrogado pelo prazo de um ano. Portanto, no próximo mês, em setembro, esta Procuradoria-Geral da República estará, novamente, diante de uma decisão que será vital para o fortalecimento do combate à corrupção no País. Cabe lembrar que a Força-Tarefa, ao longo dos anos, foi sendo renovada de maneira inquestionável pelos ex-chefes da PGR.”

Assinado pelos líderes Alvaro Dias e Léo Moraes, o documento ressaltou os dados da Lava Jato, “responsável por mais de 200 condenações a penas que ultrapassam mil anos”.

“Com a Lava Jato, finalmente, a lei e a Justiça alcançaram poderosos, antes, intocáveis, e quem se julgava acima da lei foi para a cadeia. Mesmo com todo trabalho aplaudido pela sociedade e reconhecido internacionalmente, não faltam aqueles que tentam, diariamente, enfraquecê-la, com objetivo de ver a corrupção triunfar em nosso País.”

Fonte: O Antagonista.



Categorias:Home, Lava Jato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: