“Conservador” se recusa a usar máscara, ofende pessoas e quebra equipamentos de uma sorveteria

Ferronato é morador de Campinas, se identifica nas suas redes sociais como “conservador” e cita passagens bíblicas

O “conservador” Rodrigo Ferronato foi filmado ameaçando e xingando a proprietária de uma sorveteria. Os ataques aconteceram quando a mesma solicitou que ele utilizasse a máscara da forma correta, e foi alvo de ofensas e maus tratos. O homem ainda chutou os equipamentos da empresa.

Pollyanna Reis, proprietária do estabelecimento, afirma que Rodrigo entrou com a máscara no queixo e quando ela pediu que ele a colocasse sobre o rosto para ser atendido no caixa, começaram as ofensas e xingamentos. 

“Eu nunca imaginei que isso aconteceria. Nós estamos com restrição de acesso. Atendendo uma família por vez, quando ele se aproximou para fazer o pagamento eu pedi educadamente para ele colocar a máscara corretamente. Ele se recusou, eu insisti, e depois eu me recusei a atender. Depois disso ele começou a se revoltar, pegou o telefone para ligar pra polícia, queria me gravar, começou a me ofender e a quebrar as coisas”, declarou Pollyanna.

Ultimamente, temos visto várias situações similares a esta ocorrendo em todo o país. Pessoas que se consideram “patriotas” e “donos da razão”, pregam o Deus bíblico, mas não seguem os seus ensinamentos. Humilham os semelhantes da forma mais baixa possível, são autoritárias e sem escrúpulos, vomitam as suas hipocrisias mediante atitudes recheadas de egoísmo, mas posteriormente se “engasgam” com o próprio veneno e são apontados e achincalhados pela sociedade. 

O ensinamento abaixo nunca foi tão atual:

“Lembre disto: nos últimos dias haverá tempos difíceis. Pois, muitos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes aos seus pais e não terão respeito pela religião.” Timóteo 3:1-17 NTLH

Assista o vídeo:

Fonte: MBLNews.



Categorias:Home

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: