MP-RJ pede explicações a Neymar sobre festa com 150 convidados

Evento ocorre em mansão no Rio

Neymar deixou Estado na 4ª feira

O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) notificou o jogador de futebol Neymar para cobrar explicações sobre a festa de 5 dias, com mais de 150 convidados, que ele realizava em sua mansão em Mangaratiba, no litoral fluminense. A informação foi divulgada nessa 4ª feira (30.dez.2020).

A Prefeitura de Mangaratiba e os condomínios PortoBello e Aero Rural também foram notificados pelo órgão. O pedido foi feito em caráter de urgência.

O MP-RJ afirma que recebeu várias reclamações sobre a festa. Pediu informações sobre os eventos de virada do ano, a organização das festas, o número de convidados e as medidas sanitárias adotadas.

O jogador do time europeu Paris Saint-Germain deixou o Rio de Janeiro na 4ª feira (30.dez.2020) e viajou para Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

A NOTA DO MP-RJ

A 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis informa que recebeu diversas reclamações, baseadas em informações divulgadas pela imprensa, sobre os eventos patrocinados pelo jogador Neymar. Acrescenta que notificou o jogador Neymar e os condomínios PortoBello e Aero Rural, para que prestem, em caráter de urgência, os esclarecimentos necessários sobre os eventos de virada do ano, com a vinda de informações detalhadas sobre o número de convidados, organização de festas e eventuais medidas sanitárias adotadas.

A promotoria informa, ainda, que também foi notificada a Prefeitura de Mangaratiba para que informe as medidas adotadas para garantir o cumprimento dos decretos restritivos em vigor. Acrescenta que outras medidas estão em curso e serão adotadas no momento oportuno.

Por fim, informa que está envidando esforços para apurar a documentação que está sendo encaminhada à Promotoria de Justiça e atuará com base nas normas vigentes, caso identificadas irregularidades e desrespeitos às normas sanitárias nos eventos divulgados pela mídia.

Fonte: Poder360.



Categorias:Home, Justiça, Saúde

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: