Nome, no entanto, deve ser anunciado em data futura, já que partido quer última investida em Tasso Jereissati para compor a chapa
A senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP) deve ser anunciada como a candidata a vice-Presidente da República na chapa de Simone Tebet (MDB) à Presidência. O martelo sobre o nome paulista foi batido nesta segunda-feira (1º).
No entanto a parlamentar – a primeira pessoa com deficiência (PCD) a almejar tal cargo – só deve ser oficializada após todas as alas do PSDB encerrarem as investidas em torno do nome de Tasso Jereissati (PSDB-CE) para compor a chapa. Tido como favorito, o senador cearense desistiu de concorrer ao cargo ao lado da emedebista.
Oficialmente, o MDB prefere manter o silêncio sobre a escolha tucana para compor a chapa em outubro. Assessores da campanha de Tebet disseram a O Antagonista que o partido não tem objeções ao nome da parlamentar paulista, e acreditam que a decisão é eminentemente interna dos tucanos.
Tebet deve falar com jornalistas após uma visita à Fiesp, nesta tarde – onde deve ser questionada sobre o nome da senadora.
Fonte: O Antagonista.
Deixe um comentário