A médica infectologista Laura Appi afirmou que não vai mais apresentar um ação por injúria e difamação contra Andrea Barbosa
A médica infectologista Laura Appi desistiu de processar por injúria e difamação a ex-mulher do general Eduardo Pazuello, Andrea Barbosa, diz O Globo.
Laura, que era assessora do Ministério da Saúde até o mês passado, fez uma interpelação judicial criminal para que Andrea explicasse se deu declarações sobre a médica à imprensa. Laura mencionou notícias veiculadas na mídia que apontavam que ela era namorada de Pazuello.
A desistência de processar a ex-mulher de Pazuello foi apresentada à Justiça por Laura Appi em 9 de setembro, depois de Andrea responder aos questionamentos.
“LAURA TIRIBA APPI, já devidamente qualificada, nos autos da Interpelação Judicial Criminal, por seu advogado, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, em atendimento ao r. despacho informar que não tem, por hora, mais nada a requerer.”
Andrea afirmou que nunca concedeu entrevistas sobre o assunto e diz que “sempre foi público e notório o relacionamento amoroso entre a SRA. LAURA e o ex-ministro EDUARDO PAZUELLO, não tendo ela qualquer relação com a difusão desta informação”.
Fonte: O Antagonista.
Deixe um comentário