Senador eleito chamou o PL-PR e o deputado Paulo Martins de "maus perdedores" e disse que eles tentam no tapetão "o que não conseguiram nas urnas"
Em suas redes sociais, Sergio Moro (foto) reagiu nesta quarta-feira (7) à ação movida pelo PL na Justiça Eleitoral para tentar cassar o seu mandato de senador eleito.
Conforme publicamos mais cedo, o partido de Jair Bolsonaro pediu ao TRE do Paraná a investigação de supostas irregularidades em gastos e doações da campanha do ex-juiz, que é filiado ao União Brasil.
O objetivo da sigla de Valdemar Costa Neto é provocar nova eleição para que o deputado Paulo Martins (PL-PR), segundo colocado na eleição para senador, fique com a vaga de Moro.
“Soube pela imprensa que Fernando Giacobo, presidente do PL/PR, e @PauloMartins10, segundo colocado nas eleições paranaenses, ingressaram com ação buscando cassar meu mandato de senador. Anote esses nomes. Maus perdedores que resolveram trabalhar para o PT e para os corruptos”, escreveu o ex-juiz na rede social.
“Da minha parte, nada temo, pois sei da lisura das minhas eleições. Agora impressiona que há pessoas que podem ser tão baixas. O que não conseguem nas urnas, tentam no tapetão”, acrescentou Moro.
Fonte: O Antagonista.
Deixe um comentário