Em evento no Rio Grande do Norte nesta quarta (14), presidente voltou a apelar para o voto feminino e preferiu não estimular o coro de seus apoiadores
Em nova ofensiva para tentar diminuir a rejeição entre o eleitorado feminino, Jair Bolsonaro (foto) voltou a listar ações de seu governo em favor das mulheres. O presidente esteve em Natal, capital do Rio Grande do Norte, nesta quarta (14).
Desta vez, diferentemente do que fez no 7 de Setembro, Bolsonaro preferiu ignorar o coro de “imbrochável” puxado pelos seus apoiadores, conforme o relato da Folha.
O presidente participou de uma motociata e depois discursou acompanhado de Fábio Faria, o ministro das Comunicações, e de Rogério Marinho, ex-ministro do Desenvolvimento Regional e hoje candidato ao Senado no Rio Grande do Norte —ambos são potiguares.
“Nós temos um carinho todo especial para com a mulher brasileira. Desses 400 mil títulos [fundiários], 80% deles foram destinados às mulheres. As mulheres estão em primeiro lugar em qualquer planejamento de governo. Somente no Auxílio Brasil, são 20 milhões de famílias que recebem; desses 20 milhões, 80% estão em nome das mulheres”, afirmou Bolsonaro.
Michelle Bolsonaro (foto) também foi mencionada pelo presidente em seu discurso. “Vocês têm acompanhado o trabalho da primeira-dama em Brasília. Nenhum de nós, Marinho, Fábio, nenhum de nós pode ser bem-sucedido se não tiver exatamente ao nosso lado uma grande mulher”.
Fonte: O Antagonista.
Deixe um comentário