Bola da vez é o hacker australiano Julian Assange; presidente eleito chamou prisão do fundador do WikiLeaks de "injusta"
Um dos mais gritantes desvios de caráter do presidente eleito Lula é sua inclinação para apoiar criminosos, diz a Crusoé.
“[…] Na campanha presidencial, Lula confessou que intercedeu para libertar os sequestradores do empresário Abilio Diniz, que ele chamou de ‘meninos’. Antes, quando era presidente, o petista dificultou e conseguiu adiar a extradição de Cesare Battisti para a Itália, condenado por ter se envolvido em quatro assassinatos.”
“O criminoso da vez é o hacker australiano Julian Assange. Na segunda, 28, Lula se reuniu em Brasília com Kristinn Hrafnsson, editor-chefe do WikiLeaks, e com Joseph Farrell, embaixador da organização (foto). ‘Me informaram da situação de saúde e da luta por liberdade de Julian Assange. Pedi para que enviassem minha solidariedade. Que Assange seja solto de sua injusta prisão‘, escreveu o petista nas redes sociais.”
“Mas a prisão de Assange no Reino Unido não tem nada de injusta. Ele foi acusado de espionagem após a divulgação de dados confidenciais. O fato de estar detido antes de ter recebido a sentença é plenamente justificável.”
Fonte: O Antagonista.
Deixe um comentário